Anitta desabafa sobre cirurgias plásticas: “Ainda preciso de duas horas de maquiagem”

anittaw-1

De cara lavada, Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para desabafar sobre sua aparência. A cantora reiterou que já passou por algumas cirurgias plásticas, mas ainda precisa passar bastante maquiagem.

“Podemos pular para aquele momento em que já estou arrumada, maquiada etc?. Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras coisas… Depois de tudo isso, ainda preciso de maquiagem. Não há milagre! Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!”, disse a funkeira.

No livro “Furacão Anitta”, a biografia não autorizada escrita por Leo Dias, o jornalista conta que Anitta quase entrou em depressão após os resultados de suas primeiras cirurgias plásticas. Os seios da cantora teriam ficam em carne viva por semanas.

“Anitta odiou o resultado. Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Do dia para a noite, sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão”, escreveu Leo Dias.

logo-branco-jovemmaxima

BAIXE  O APP

@2019 Rádio Internacional JovemMáxima – From Brazil to the world. Todos os direitos reservados

WD.Pro! Desenvolvido por WD.AG com muito ❤ e  ☕.